História
A história da padaria começa no ano de 1987, quando João Severo recebe uma proposta de alugar uma pequena mercearia no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Antes disso, seu Severo trabalhava como vendedor de um conhecido café da época, chamado “Café Diamante”. Em meio às dificuldades do tempo, como a família era grande, João resolve deixar a empresa de café, a qual trabalhava há 18 anos, e faz uma pequena fábrica de doces no quintal de sua casa, chamada de “Doces Primavera”, onde sua esposa e filhos o ajudavam na mesma.
Quando Surgiu à proposta de alugar a mercearia, a família decide fechar a pequena fábrica de doces e encarar esse novo desafio que estava por vir. João leva seus filhos Robson e Aleksandro para trabalhar nesse novo empreendimento, que comercializava pães recebidos de terceiros entre outras mercadorias.
Os negócios foram prosperando, e então surgiu a proposta de comprar o comércio, assim se aproveitou a oportunidade e em determinado dia, João decide começar a fabricar seu próprio pão onde investe em uma fábrica de pães no subterrâneo da pequena mercearia. E foi ai que surgiu a paixão pela panificação, que prosperou e no ano de 1998 veio a se expandir com uma nova unidade no bairro da Prata e 13 anos depois Seu João Severo vende a unidade da Prata para seu Filho Robson Severo, que vem dando continuidade junto de seus filhos na história do seu pai.
Pães e Massas Severo se traduz em uma história de muito trabalho e dedicação que sempre teve o intuito de inovar e trazer satisfação para seus clientes. Trata-se de uma empresa familiar que vem crescendo e encontra-se em sua terceira geração.